10 de março de 2010 | By: Rita Seda Pinto

Capela de Nossa Senhora das Graças (Luis e Leticia)

Planejada por Luis Henrique, sonhada pela Leticia e sempre visitada por muitos...
É um pedacinho do Céu. Bem no alto, de onde se enxergam várias cidades.
Foi inaugurada com Missa presidida pelo nosso Padre Kiko.
Dom Vaz celebrou nela no último dia 27 de novembro que viveu.
Boas lembranças... O sacrario tem na porta um "Cordeiro" de cerâmica feito por Rita Elisa, em Goias.
Nela rezamos, neste ano, de 2010, na terça feira de carnaval, dia da Sagrada Face, o último dia da novena:
Foi reconfortante para Lê, Ivon e eu.

3 comentários:

Silvinh@ disse...

Que coisa linda, Rita!!!
Maravilhosa!!!
Tenho certeza, que é aconchegante demais!!!
Quem sabe algum dia vou tocar numa missa aí????
Tudo é possível, você não acha????
Beijão!!!
Eita, família abençoada!!!rsrsrsrsrsrsrs

Silvinh@ disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh....me esqueci...
Nossa Senhora de Fátima???
Sou fã dela, afinal, também sou Fátima...
Sílvia de Fátima....
Não combina, né???? Também acho,mas mamãe escolheu...
Sou Sílvia de Fátima Oliveira...rsrsrsrsrsrsrs
Beijão!!!

Rita Seda Pinto disse...

Querida Silvinha, que bom vc tocando e cantado nesta capela...
Olhe, acho que Fátima combina com tudo e todos. É doce falar FATIMA.
Bjs e obrigada!

Postar um comentário